Radar

http://www.forum.pt/superior/16297-campanha-descobre-te-estudahttp://www.forum.pt/estudantes/16410-descobre-te-estuda
http://www.briefing.pt/media-br/33439-ha-um-premio-do-iade-para-esta-radio.html
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=30&did=189497
https://vimeo.com/133770185

redes sociais
https://pt-pt.facebook.com/IADE.CreativeUniversity/posts/836423969738215
https://www.facebook.com/IADE.CreativeUniversity/posts/859103724136906
https://www.youtube.com/watch?v=pXf0ghIDreM
https://twitter.com/IADEcreativeU/statuses/623496611021328384
https://twitter.com/damamusica/status/601744403795996672
https://twitter.com/damamusica/status/579642551419998208

blogs
http://my-sweet-world.blogs.sapo.pt/descobre-te-estuda-59662
http://chamammepequenita.blogspot.pt/2015/05/descobre-te-estuda.html
http://umadolescentecoisificandocoisasdeadultos.blogs.sapo.pt/descobre-te-estuda-14945

18/07/2015
http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/descobre-te-estuda/

01/06/2015
2
Com o objetivo de “mudar mentalidades”, reunimos testemunhos para a 2ª Fase da campanha “Descobre-te. Estuda”

Segunda fase da iniciativa incluiu entrevistas de Vasco Matos Trigo a “anónimos”, que dão a conhecer as suas histórias de vida.
A segunda fase da campanha “Descobre-te. Estuda”. A iniciativa, promovida por Gabinetes de Imagem e Comunicação das Instituições de Ensino Superior e pela Forum Estudante, tem o objetivo de incentivar os jovens portugueses a estudarem. Depois de várias personalidades, como os músicos Anselmo Ralph, Rita Redshoes, e Miguel Gameiro, e a jornalista Joana Cruz, entre outros, são,agora, “anónimos” que “dão a cara” pela iniciativa
Vasco Matos Trigo,responsável de comunicação do ISCTE, conduziu as entrevistas para os testemunhos, que foram gravadas para o vídeo promocional da campanha. Fernando Mendes e Filomena Djassid, profissionais que deram continuidade aos estudos, são dois dos rostos da segunda etapa deDescobre-te. Estuda”. Fernando Mendes é doutorando no IADE – Creative University e fundador do Coworklisboa. Já Filomena Djassidé licenciada em Serviço Social, mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional, pós-graduada em Gestão de Projetos e, atualmente, doutoranda em Environmental Sciencesna University of Eas tAngliae Universidade Nova de Lisboa.
Com o objetivo de contrapor experiências de vida e partilhar a importância da educação no percurso profissional e pessoal, Clara Taxa, que estudou até ao nono ano, e Carlos Pinto, que também frequentou o ensino até esse ano e se encontra, atualmente, desempregado, deram o seu testemunho. E para provar como voltar a estudar dá os seus frutos, Ricardo Pereira, pós-graduado em atividades aquáticas e sócio da empresa We Surf, Lda e Chill Hill Hostels, Lda, e Cristina Barrileiro que, atualmente, e já depois de ter iniciado a sua carreira, frequenta a Universidade, integram também o leque de entrevistados. As entrevistas para o vídeo foram produzidas e realizadas pela / O2 PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS nos ESTÚDIOS DIGITAL AZUL .
Contamos em breve ter Novidades para partilhar.

01/06/2015
diario_economico

Maio 2015
in JORNAL REGIÃO DE LEIRIA

30/4/2015
in http://www.forum.pt/16152-anselmo-ralph-alia-se-a-campanha-descobre-te-estuda
Sessão_fotográfica_de_Anselmo_Ralph_no_IADE

27/4/2015
in http://activa.sapo.pt/vida/sociedade/2015-04-24-Anselmo-Ralph-vai-juntar-se-ao-IADE-para-incentivar-jovens-a-estudar
_DSF1310

9/4/2015
in SÁBADO

Abril/2015
in UALGZINE – Revista da Universidade do Algarve
2

#274 Revista Forum Estudante – Março 2014
http://issuu.com/forumestudante/docs/rfe274_web/1

23/3/2015
Apresentação da campanha no Rocha no Ar! Obrigada RFMrfm

22/3/2015
in https://twitter.com/damamusica/status/579642551419998208
dama_twitter

12/3/2015
Rita Redshoes e D.A.M.A incentivam estudantes
in http://marketeer.pt/2015/03/12/rita-redshoes-e-d-a-m-a-incentivam-estudantes/
Making-of-Mudar-Mentalidades_Rita-Redshoes_red

12/3/2015
Lançamento da campanha “Descobre-te.Estuda” na FUTURÁLIA .11042661_996881170329978_5282108128176427037_n

Dois dias e uma campanha publicitária
in http://www.forum.pt/157-noticias/15874-dois-dias-e-uma-campanha-publicitaria
Workshop_IADE

22/01/2015
Terceira edição do G-icom da Forum Estudante
in http://www.forum.pt/superior/15320-terceira-edicao-do-g-icom-da-forum-estudante
gicom