Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.
Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], mais de 4 centenas de concertos por Portugal e resto do Mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.
Em Outubro de 2013 Noiserv editou o seu novo disco de nome “Almost Visible Orchestra”. Este é o disco em que Noiserv deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos.
No inicio de 2014 este disco foi galardoado como melhor disco de 2013 pela SPA, Sociedade Portuguesa de Autores.
Em Novembro do mesmo ano, Noiserv editou o seu primeiro registo ao vivo, um DVD com o título “Everything should be perfect even if no one’s there”, uma boa forma de assistir de perto a um concerto do músico português.
No final de 2003 David Santos terminou o curso de Engenharia Electrotécnica e de computadores no Instituto Superior Técnico em Lisboa.
Anúncio de Rádio Abril 2015/RFM: